Estou devolta e com comprinhas da AVON

Oiiee minhas liindinhas!

Que saudade de vocês… nossa fiquei muito gripada e doente e esta ultima semana trabalhei muuuiitoo, quase estava sem tempo. Mas aqui estou eu de vorta sô.

Nossa tenho tanta coisa pra contar pra vocês, mas vamos por parte. Eu nunca tinha feito uma comprinha que eu tenha ficado 100% satisfeita. Encomendei alguns produtinhos no catalogo da Avon… estava louca pra testar todos eles, quando chegou fiquei tão Feeliz 🙂 Post 02

Base liquida Ideal Flawless: Eu estou apaixonada por essa base, dei férias para as demais e só estou usando ela. Minha pele é mista a oleosa, mas com esse tempinho fresco de inverno não estou sofrendo com a oleosidade . A cor ficou perfeita pro meu tom de pele, cobertura excelente, rende bastante, cheirinho inconfundível  e com FPS 15, a única coisa que não achei legal é que ela tem alguns brilhinhos e pro dia-a-dia não fica legal, mas com uma boa camada de pó dá pra disfarçar. Minha cor é a marrom claro e o valor é R$49,99.

Pó compacto Matte Color Trend: Nos últimos meses tenho ouvido e visto muitas meninas falando muito bem desse pó. O que mais me chamou atenção foi a cobertura matte, tem tabém FPS 10. ULTRA-APROVADÍSSIMO. Aplico com a esponjinha que já vem no produto. Ideal para os meus dias corridos, combinação perfeita com minha base Ideal (acima). Minha cor é Bege médio e paguei R$ 15,99 (BB)

Gloss Lábial Trend Color Trend: Adorei a cor meio alaranjada e com bastante brilho. Hidrata os lábios e fixa muito bem. Minha cor é Coral e paguei R$12,99.

Renew Rejuvenate 2 em 1 – Limpa e Tônifica: Não costumo utilizar esses produtinhos 2 em 1, mas já ouvi falar bastante desse Renew. Após utilizar um produto de limpeza eu utilizo mesmo mais para tonificar. Ele vem com algumas micro esferas azuis. Sim, o produto realmente limpa a pele e faz com que os poros fiquem menos visíveis e também reduz a oleosidade(tive essa impressão) . Em se tratando da redução de linhas finas, bem, confesso que não percebi nada (em nenhuma das vezes que usei esse produto).A fragrância desse gel é bem agradável e suave, eu gosto bastante. Valor R$ 15,99 (na promoção).

Espero  que vocês tenham gostado meninas. Todos esses produtos estão APROVADÍSSIMOS!!!

Até o próximo post. Beijinhos *-*

6 pensamentos sobre “Estou devolta e com comprinhas da AVON

  1. Estou querendo testar esse pó matte, já vi outro post falando dele, parece mesmo bom.
    Esse renew parece bom mesmo, uso um, não é o mesmo, mas da mesma linda e é realmente muito bom. Agora sobre “Em se tratando da redução de linhas finas, bem, confesso que não percebi nada (em nenhuma das vezes que usei esse produto)”, acho que vc tem usá-lo durante algum tempo pra perceber.

    beijos

Deixe um comentário

